Portabilize seus programas favoritos
O processo de criação das versões portáteis é muito simples. A primeira coisa a ser feita é criar uma pasta na área de trabalho com o nome do programa que você deseja portabilizar. Feito isso, encontre o diretório de instalação do programa em seu computador e copie todo o seu conteúdo para a pasta criada no desktop.
O próximo passo é abrir o Portabilizer para configurar a versão portátil. No campo “Enter program name”, digite o nome do programa. No campo “Enter launch target”, copie o endereço completo do inicializador do programa contido na pasta criada na área de trabalho (por exemplo: C:\Desktop\Flock\flock.exe)
É preciso ainda selecionar um ícone para a versão a ser criada. Esta imagem deve estar em formato ICO para ser utilizada. Finalizada a escolha da imagem, selecione a pasta de saída (“Output Folder”), que deve ser a mesma criada em seu desktop.
Após toda esta configuração, clique em “Start” e aguarde. Depois de concluído o processo pelo programa, copie a pasta que você criou para o seu pen drive e então seus programas poderão ser usados em qualquer computador, sem instalação.
"Como saber se seu antivírus está funcionando!"
Como limpar corretamente o seu PC!"Poeira fiapos e todo tipo de sujeiras deixam o PC mais lento, Aprenda a limpar seu computador sem causar nenhum desastre!"
"Como baixar arquivos do Rapidshare e Megaupload sem códigos e com contagem automática."
"Tudo sobre Grupo Doméstico no Windows 7"
"Livre-se das Pragas que insfestam seu PC!"




"Se você é mais um que excluiu arquivos importantes por engano, não se desespere. Aprenda, passo a passo, como trazê-los de volta do além cibernético."
"O BaúEletrônico quer ajudar o seu desempenho no computador, dando uma dica fácil e rápida!"Para ajuda-lo(a) nessa árdua batalha de fazer mais em menos tempo, aqui estão 41 atalhos do Windows XP que vale a pena conhecer. Alguns dos atalhos são de uso genérico e funcionam praticamente em qualquer ponto do Windows XP. Mas existem alguns que só estão ativos quando determina função esta em uso.
"Vamos desvendar o mito de se utilizar mais de uma ferramenta de segurança para aumentar as defesas do seu computador."É comum ouvir pessoas dizendo “pô, estou com dois antivírus instalados lá em casa e mesmo assim meu computador foi contaminado”.
Postar um comentário